Recém Engajado? Vamos começar o processo de planejamento de casamento!

A primeira coisa que a maioria das pessoas pensa depois de decidir se casar é o que o casamento terá. Este é um momento para amigos e familiares virem celebrar o seu amor. Aqui estão algumas dicas para garantir que o seu casamento seja bom.

Selecione um tema de casamento que reflita seu relacionamento.

Use amigos ou familiares para lhe emprestar alguma propriedade para o seu casamento.

Se o pensamento de um bolo que custa milhares de dólares e embala em milhares de calorias estraga seu apetite, considere uma padaria menor para criar um bolo menor que vai custar menos e ser mais pessoal. Algumas padarias podem fornecer cupcakes de baixa caloria e também oferecem opções sem glúten, como adoçantes sem calorias, biscoitos de baixo teor calórico e pratos saudáveis, como opções sem glúten, se assim o desejarem.

Se a noiva tem pele sensível, ela pode encontrar excelentes maneiras de tirar o estresse de suas vidas para que não acabem com irritação facial. Procure um tratamento que inclua sais marinhos, aveia, rosa e esfoliações cremosas.

Seu assistente só precisa ser alguém que seja capaz de acompanhar todos os seus equipamentos fotográficos para você. Eles também podem ajudar a reunir os membros da família para retratos de grupo.

Evite ter convidados em pé esperando para tirar as fotos. Fotos com quem está se casando e seus pais devem ser feitas antes também.

Inclua presentes que certamente serão úteis enquanto estiver no local do casamento, como um mapa turístico, mapas turísticos, óculos de sol, chapéus e panfletos que detalhem todas as melhores atrações da região. Você também pode incluir um guia para restaurantes locais.

Certifique-se de que as luzes no local da recepção do seu casamento podem ser reduzidas. Isso pode parecer um pouco trivial, mas a opção deve estar lá se você preferir ter pouca iluminação para a sua primeira dança, e então você pode iluminá-la para o restante do seu evento. Certifique-se de descobrir esses detalhes antes de se comprometer com isso.

Ter alguém próximo a você ordenado on-line permite que eles oficiem seu casamento. Isso não só pode economizar dinheiro, como também poupa custos de um oficiante. Certifique-se de verificar com as autoridades locais primeiro para ver se é prática legal em seu estado antes de obter alguém ordenado.

Você pode escolher um menu que combina a diversidade de alimentos disponíveis e sua cultura. Você pode ter um toque único ao oferecer favoritos culturais, como sobremesas ou favores comestíveis com um toque étnico.

Se as famílias do casal são de diferentes origens culturais, honre os dois lados planejando uma cerimônia de casamento que incorpore as tradições de um lado, seguido de uma recepção que inclui pratos tradicionais, rituais ou decoração do fundo do outro lado. Isso pode fazer uma combinação intrigante e memorável que permitirá a ambas as famílias.

Vista as crianças que estiverem em sua cerimônia com roupas confortáveis, se estiverem em sua cerimônia. Escolha tecidos mais suaves que não sejam duros ou desconfortáveis. Os sapatos novos devem ser usados ​​o suficiente para garantir que não causem dor no grande dia. A atenção a esses detalhes dará às crianças a chance de se concentrarem em seu papel no casamento, em vez de se preocuparem com sua roupa.

Se o seu casamento for realizado fora, verifique se você tem um plano de backup. Você pode alugar várias tendas ou procurar um local que tenha um salão comunitário ou reservar um local ao ar livre que inclua um salão disponível em caso de mau tempo. Você também pode pensar em colocar tábuas de madeira no chão para que seus convidados não recebam lama causada pela chuva.

Faça sua pesquisa antes de conhecer seu planejador de casamentos. Você pode recortar fotos de revistas, fotos e letras de músicas para transmitir sua visão ao organizador de casamentos.

Pense se você realmente quer ter filhos no seu casamento. Isto é essencial, uma vez que pode poupar muito agravamento e dinheiro, se eles não estão tendo filhos presentes. Por outro lado, algumas pessoas podem não ser capazes de vir se você não deixar seus filhos virem.

Escreva seus próprios votos. É muito fácil copiar diretamente de uma fonte, mas você conhece melhor seu futuro cônjuge. Escrevendo seus votos pode adicionar mais significado e romance para o seu dia especial e fazer o seu amado se sentir especial.

Ao pensar em um cinegrafista, certifique-se de ver clipes de possíveis candidatos e sempre peça para ver vídeos de amostra. Decida quem você quer escolher com base nas informações localizadas acima.

Use outras coisas além de arranjos florais para economizar dinheiro em seu casamento. Use sua imaginação quando se trata de que sua menina de flor em vez de uma coroa de flores. Use flores de seda como decoração em vez de flores frescas. As flores de seda economizam dinheiro e duram para sempre. Você pode mover essas flores para qualquer lugar que quiser com pouca bagunça.

Os casamentos precisam de muita preparação; no entanto, no final vale a pena. O dia deveria ser sobre celebração e prazer, não perfeição e ter tudo indo exatamente do jeito que você pensava que seria. Siga o conselho excelente que você está prestes a ler para ter o casamento que você deseja.

Saiba mais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Recém Engajado? Vamos começar o processo de planejamento de casamento!”

Leave a Reply

Gravatar